Os 10 Nomes de Pokemons Brasileiros mais Engraçados

Como todos sabem, a febre do momento é o jogo “Pokemon-go”, e esse jogo é um dos assuntos mais falados no twitter e no facebook, pensando nisso separamos uma lista com os 10 nomes de pokemons inventados pelos jogadores brasileiros, é de cair no chão e rolar de tanto rir com a criatividade desse povo, segue a lista:

1 – Uma linda homenagem a nossa musa, a atriz Suzana Vieira! haha achou parecido?

 

 

2 – Carlos Massa, nosso querido apresentador ratinho do SBT

 

3 – Grandão em cima e fininho em baixo, hein?! BAMBAM

 

 

 

4 – Até Gracyanne Barbosa tá nessa lista hahaha

 

5 – Nem a Thamy escapou, olha a linguinha kkk

 

 

6 – Coitada da cobrinha hahaha

 

 

7 – Lembram dele? Cantor de pagode hahaha

 

8 – Hahahahahah e esse pokemon peludinho

 

 

9 – Esse parece minhas amigas

 

10 – A famosa apresentadora do “ESQUENTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *